terça-feira, 23 de agosto de 2011

"O sentimento"

é difícil pra mim te ver ao lado de outra pessoa,, é difícil pra mim saber que a cada dia que passa estou mais longe de você, é difícil enfrentar seu despreso, é difícil pra mim tentar te esquecer dói dentro de mim, machuca te ver todos os dia e nao poer te tocar, te abraçar, escrevi no vento as lembranças que tenho de quando te conheci, teu sorriso me encontrou me facinou, seu olhar.. você sempre o trouse a mim "SEMPRE".
Hoje te vejo como algém do meu passado de tristeza, não consigo te ver como o alguém que sempre amei..
A brisa que toca meu corpo na madrugada de inverno me traz tantas lembranças de quando eu era feliz e não sabia, de quando tinha tudo que queria e não dava valor, deveria ter tido cuidado ao entregar meus sentimentos a você, eu sabia que mais tarde iria me arrepender de tudo, me enganei e me machuquei ao tentar encontrar sentimentos que fossem singelos, joguei meus sonhos no ar e deixei eles voarem, até chegarem a você e aquela foto rasguei.
Sentimentos que aparentemente são inofencivos mais que se observados pode se perceber com que profundidade rasga o coração cincero, amor que se transformou em ódio, amor que se desfez dentro do meu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário